Violência e sangue no trailer red band de Leatherface

Para quem gosta de sangue, o primeiro trailer em red band (para maiores de 18 anos) de Leatherface está promissor. O filme tem estreia em VOD prevista para o dia 20 de setembro.

Leatherface, a prequel de O Massacre da Serra Elétrica acompanha quatro adolescentes (Jessica Madsen, Sam Coleman, Sam Strike e James Bloor) que fogem de um hospital psiquiátrico. Um deles se torna o assassino icônico. O quarteto sequestra uma jovem enfermeira (Vanessa Grasse) e a leva a uma viagem infernal. No caminho, eles são perseguidos por um policial igualmente desequilibrado (Stephen Dorff) em busca de vingança.

Leatherface tem direção dos franceses Alexandre Bustillo e Julien Maury (A Invasora). Com roteiro de Seth M. Sherwood, o filme ainda conta no elenco com Lili Taylor, Nicole Andrews, Julian Kostov, Finn Jones e Lorina Kamburova.

Leia também:

Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido. Contato: brunaalfama@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Violência e sangue no trailer red band de Leatherface

  • 12/08/2017 em 20:43
    Permalink

    É muito decepcionante que Hollywood apenas permita o horror paranormal, em vez de horror slasher, e envia franquias de horror clássicas direto ao VOD. Leatherface e Chucky merecem muito melhor. Espero que esta fase de fantasmas e demônios passe para que possamos voltar a um melhor horror. Muito decepcionado, minha franquia favorita de terror q e a do massacre da serra eletrica vai receber um novo filme e nem vai estar nos cinemas.

    Resposta
  • 21/07/2017 em 21:22
    Permalink

    Q trailer incrivel!!! me deixou mt ancioso, espero q seja bom!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien