Cowboys sanguinários no primeiro trailer de Lasso

0
(0)

Descrito como quando “O Massacre da Serra Elétrica encontra Cocoon”, Lasso teve seu primeiro trailer divulgado e você pode conferir mais abaixo. Com direção de Evan Cecil e roteiro de Roberto Marinas, o filme conta em seu elenco com Sean Patrick Flanery (Jogos Mortais – O Final), Lindsey Morgan (The 100), Karen Grassle (Assassinato por Escrito) e Andrew Jacobs (Atividade Paranormal:  Marcados Pelo Mal).

A trama é centrada em Simon e Kit, dois jovens líderes de um grupo de tour e atividades para a terceira idade. Como próxima atividade eles resolvem se aventurar em festival de rodeio que ocorre em uma pequena cidade localizada no meio do nada. O que parece ser uma ótima experiência para o grupo se torna um inferno quando eles tentam partir. Simon e Kit agora devem achar uma solução para escapar e no seu caminho, se juntam a outro grupo inesperado de vítimas, incluindo um vaqueiro de um só braço, Ennis,  Rosheen a rainha do rodeio e Trish, uma piloto de motos. Juntos, o grupo deve lutar para sobreviver a noite de implacáveis ​​cowboys sanguinários na caça ao gado humano.

Lasso deve estrear ainda esse ano, mas não possui uma data definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Cowboys sanguinários no primeiro trailer de Lasso

  • 18/08/2017 em 02:35
    Permalink

    O Horror em festa de rodeio , eu não me lembro de outro filme nesse tema .
    Muito interessante !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *