Estreia de Pacific Rim: Uprising é adiada em um mês

0
(0)

A estreia de Pacific Rim: Uprising, sequência de Círculo de Fogo, foi adiada novamente. Inicialmente previsto para este ano, o filme foi postergado para fevereiro de 2018, mas foi alterado novamente. Agora a estreia americana vai acontecer no dia 23 de março de 2018.

Passaram-se dez anos desde a última batalha e os mares estão inquietos. Fortalecido pela vitória na batalha, o programa Jaeger se desenvolveu e se tornou a mais poderosa força de defesa global na história da humanidade. A PPDC – Pan Pacific Defense Corps agora convoca os melhores e mais brilhantes para se tornarem a próxima geração de heróis.

Pacific Rim: Uprising traz no elenco John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Levi Meaden e Adria Arjona. Rinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman reprisam seus papéis, mas Charlie Hunnam está fora do projeto. A direção fica por conta de Steven S. DeKnight, substituindo Guillermo del Toro, que ficou com a produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *