Trailer do remake do longa francês A Invasora

O cinema francês sempre nos surpreende quando o quesito são filmes de horror e o longa A l’intérieur (em inglês Inside, em português A Invasora) não deixou a desejar, sendo considerado um dos mais violentos e assustadores filmes dos anos 2000.

Lançado em 2007 o longa estrelou as atrizes francesas Alysson Paradis no papel da protagonista Sarah e Béatrice Dalle interpretando a assassina invasora.

Partindo-se da premissa “o que você faria se, sendo uma jovem mãe viúva e a ponto de dar à luz, uma estranha invadisse a sua casa com terríveis intenções?”, o filme francês de terror psicológico dos diretores Alexandre Bustillo e Julien Maury consegue explorar o “medo ancestral” do ser humano ao se imaginar em uma situação semelhante a esta.

Porém, como todo bom filme de terror francês, A l’intérieur ganhou um remake americano dirigido por Miguel Ángel Vivas e produzido por Adrian Guerra e Nuria Valls junto à espanhola Nostromo Pictures, escrito por Manu DiezJaume Balagueró, que também é o responsável pelos longas da franquia de terror REC.

Segundo Guerra no novo filme intitulado Inside pegamos a ideia original do longa francês e a adaptamos para um thriller contemporâneo, com influências de Hitchcock”. Pelo trailer podemos observar que, aparentemente, Vivas realmente conseguiu trazer a essência do filme francês, porém com menos sangue.

No longa, grávida e deprimida, a atriz Rachel Nichols (Continuum) interpreta uma jovem viúva que tenta reconstruir sua vida após um fatídico acidente de carro no qual ocorreu a morte de seu marido e a perda parcial de sua audição. Ela vive sozinha em uma casa remota nos subúrbios quando, na noite de Natal, recebe uma visita inesperada de outra mulher, interpretada pela atriz Laura Harring (Cidade dos Sonhos Mulholland Drive), que tem um objetivo devastador: arrancar o bebê que ela carrega dentro de sua barriga. No entanto, em situações extremas, a fúria de uma mãe tentando proteger seu filho pode tornar-se algo brutal.

Apesar de uma data de lançamento oficial ainda não ter sido divulgada, Inside está programado para estrear no festival anual de filmes FrightFest, que acontecerá de 24 a 28 de Agosto em Londres.

(Visited 40 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

3 comentários em “Trailer do remake do longa francês A Invasora

  • 17/09/2017 em 16:31
    Permalink

    Assisti recentemente A invasora e achei péssimo, super exagerado e fora de nexo mas gostei desse trailer quem sabe eles construam algo menos mal feito só de ver que não tem aquelas cenas ridículas do bebê na barriga que ficaram ridículas no original. Vou dar uma chance ao remake!!!!!

    Resposta
  • 24/08/2017 em 10:46
    Permalink

    Baseado em fatos reais?
    Rachel Nichols, a grávida, sedada pela invasora?

    Posso estar completamente errado, mas pelo trailer, coisa boa não vai ser.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien