Cinema

Tubarões atacam uma casa na bagaceira House Shark

Dirigido por Ron Bonk, filme é uma homenagem a Tubarão

Todos os anos são lançados filmes de tubarões, em sua maioria bagaceiras que seguem direto para VOD ou home vídeo. House Shark parece ser um bom candidato para maior bagaceira do ano trazendo, como o nome diz, tubarões para uma casa.

Quando Frank encontra seu lar atacado por uma perigosa, porém desconhecida espécie de tubarões, ele consegue ajuda do único expert em “tubarões caseiros” do mundo, Zachary, e um experiente agente imobiliário, Abraham, para embarcar em uma jornada desesperada para destruir a besta e conseguir sua vida de volta.

House Shark é dirigido por Ron Bonk, que explicou que seu filme é uma homenagem a Tubarão e aos primeiros filmes de Spielberg. “Eu costumava interpretar Tubarão no jardim quando era criança”, comentou o diretor, “então fiz o filme com aquela mentalidade. Como se eu fosse uma criança com uma câmera e essa fosse minha tentativa de fazer um filme de tubarão, mas com todo o humor juvenil que vem com ser uma criança. Meio como Hardware Wars foi para Star Wars, House Shark seria para Tubarão”.

O longa traz no elenco Trey Harrison, Michael Merchant, Wes Reid, Wayne W. Johnson, Nathan Bonk, Melissa LaMartina, Jennie Russo, Samantha Varga, Edward Mastin e Brett Janeski. A pós-produção deve terminar no segundo semestre e House Sharks segue para o circuito de festivais antes de ser lançado em VOD na metade de 2018.

Leia também:

1 Comentário

  1. Paulinha

    Eu já ví filme lixo mas esse ai deu um novo significado a palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *