Um perigoso aplicativo é a moda em Medo Viral

0
(0)

Em tempos em que usamos aplicativos de celular para tudo nessa vida, foi anunciada a estreia no Brasil de Medo Viral (Bedeviled), longa focado em um app que identifica os maiores medos de seus usuários e os usa para matá-los.

Lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado, o filme de Abel e Burlee Vang deve chegar por aqui em setembro, mas ainda sem data definida, pela Fênix Distribuidora.

Medo Viral traz no elenco Bonnie Morgan (O Chamado 3), Saxon Sharbino (Poltergeist: O Fenômeno), Brandon Soo Hoo (Um Drink no Inferno) e Alexis G. Zall (Ouija: Origem do Mal).

Um grupo de amigos baixa um aplicativo “tipo Siri” que, no início, parece uma maneira inofensiva de receber direções ou recomendações de restaurantes. Mas a natureza sinistra do aplicativo logo se revela. O app não só conhece os medos mais profundos e sombrios de cada pessoa, mas é capaz de manifestar esses medos no mundo real para literalmente assustar os jovens até a morte.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Um perigoso aplicativo é a moda em Medo Viral

  • 02/08/2017 em 21:02
    Permalink

    Tem uma proposta interessante. Quero assistir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *