Will Smith e Noomi Rapace juntos em nova produção da Netflix

0
(0)

A nova produção original da Netflix intitulada Bright situa-se em um mundo onde humanos e criaturas mitológicas e lendárias como orcs, elfos e fadas coexistem, unindo ficção científica à fantasia.

Situada em Los Angeles na Califórnia, Will Smith é o protagonista da trama interpretando Ward um policial que, ao lado de Jakoby, seu parceiro orc interpretado pelo ator Joel Edgerton (O Presente, Ao Cair da Noite), trabalham em uma patrulha noturna rotineira. Juntos os dois policiais além de combaterem as investidas dos inimigos representados pelas autoridades, os criminosos e uma variedade de seres sobrenaturais, terão também que passar por cima de suas próprias “diferenças” para protegerem uma jovem elfa (Lucy Fry) chamada Tikka, enquanto as forças das trevas os perseguem tentando caçar e capturar uma relíquia mortal que está em posse de Tikka, uma varinha mágica capaz de destruir o mundo.

A atriz Noomi Rapace (Prometheus, trilogia Millennium) interpretará uma vilã, uma elfa do mal que busca vingança, porém também carrega sua própria dor e sofrimento. Segundo palavras da própria atriz, “o longa trata-se de uma produção fantástica nunca antes vista”.

David Ayer, o diretor dos longas Esquadrão suicida (2016) e Marcados para Morrer (2012) será o responsável por esta nova produção e por sua sonoridade, já preparando o lançamento do disco Bright: The álbum que conterá a trilha sonora do filme. O roteiro ficará a cargo de Max Landis, Eric Newman ao lado de Bryan Unkeless e juntamente com Ayer, serão os produtores.

Apesar de tratar-se de uma realidade fictícia, Bright fará também uma analogia ao nosso mundo atual, destacando um tom político com a discussão acerca da diferença entre as raças e o abuso do uso da magia (entenda-se como abuso do uso do poder), colaborando para dar um impulso realista que Ayer costuma embutir em suas produções.

Além de Smith, Edgerton, Fry e Rapace, o filme será estrelado por Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

Bright tem data de estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2017 na Netflix.

Trailer legendado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *