Cinema

Andy Muschietti e Bill Skarsgård falam sobre cenas deletadas de It: A Coisa

Versão do diretor será lançada em home vídeo com cerca de 15 minutos a mais

It: A Coisa já é um filme longo, com duas horas e quinze minutos de duração, mas podemos esperar por ainda mais! Em uma entrevista com o Yahoo, o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti revelaram que o filme vai ganhar uma versão do diretor quando for lançado em home vídeo, com cerca de quinze minutos a mais de cenas deletadas.

“Há uma cena ótima… é meio que uma recompensa da trama de Stanley Uris. O bar mitzvah”, Muschietti contou sobre uma das cenas. “Ele faz um discurso diferente de todas as expectativas… ele só diz algo completamente inesperado, basicamente culpando todos os adultos de Derry. E tem uma resolução ótima”.

“Há um trecho bem engraçado na pedreira”, ele acrescentou sobre outra cena deletada. “A cena da pedreira é estendida. Depois do concurso de cuspida… eles estão na beira do penhasco… eles estão fazendo um concurso de cuspida e têm que pular. Então Beverly aparece. Nós abrimos aquele momento e o estendemos, e é tipo… isso escala para algo completamente estranho e… irrelevante para a cena… mas é tão engraçado. Jack Grazer, que interpreta Eddie, faz algo completamente doido”.

Durante uma participação no podcast Playback, da Variety, Bill Skarsgård, o intérprete de Pennywise, também falou sobre uma cena deletada que mostrava um pouco da origem do Palhaço Dançarino, sem revelar se esta também será incluída no DVD.

“Havia uma cena que era um flashback dos anos 1600, antes do Pennywise [ser o Pennywise]”, contou o ator. “A cena ficou muito, muito perturbadora. E eu não sou o palhaço. Eu me pareço mais comigo mesmo. É bem perturbador, e meio que a história por trás do que a Coisa é, ou de onde veio Pennywise”.

Skarsgård continuou: “Isso pode ser algo que valha a pena explorar no segundo filme. A ideia é que a entidade “Coisa” permaneceu dormente por milhares de anos. A cena [de flashback] toca nesse ponto”.

Neste mês, Skarsgård falou um pouco sobre a sequência de It. “É uma história diferente, mas eu estou ansioso por mergulhar mais fundo no personagem, com uma maior exploração de quem Pennywise é”, ele disse ao Metro UK. “É esse caminho que eu quero seguir no segundo; mergulhar nos espaços psicológicos e metafísicos deste ser transdimensional”.

It: A Coisa ainda não tem data para ser lançado em home vídeo. O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *