Cinema

Antologia Strange Tales of the Dark Mind reúne cinco contos de Halloween

Projeto da produtora PulpNix está sendo gravado em Manaus e deve ser lançado já em outubro

A produtora independente PulpNix apresenta seu primeiro longa-metragem, Strange Tales of the Dark Mind, filme antológico que está sendo gravado em Manaus e reunirá cinco contos ambientados no Dia das Bruxas.

Inspirado principalmente em produções de gênero da década de 1980, Strange Tales of the Dark Mind mistura found footage com a câmera tradicional e será todo em preto e branco. O filme será dirigido por W. Lukas e a produção fica por conta de Danny Christine.

O filme acompanha um trio de jornalistas que seguem até Versículo para procurar a Srta. Rosa, uma jovem desaparecida que foi vista pela última vez na cidade. Recebendo dicas de um estranho e com a ambição de ganhar uma promoção no trabalho, os três partem escondidos para montar essa reportagem, porém as coisas não saem como planejado e somos levados a conhecer os habitantes da cidade através de cinco contos interligados que se passam no dia 31 de outubro.

Strange Tales of the Dark Mind está previsto para ser lançado no dia 31 de outubro em uma festa de Halloween. Mais informações sobre o projeto devem ser divulgadas em breve.

Leia também:

1 Comentário

  1. Ana

    Isso é do Brasil mesmo? Glória, glória, aleluia. Animada aqui.
    Sabe se vai sair no Youtube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *