Cinema

Com Robert Englund, Nightworld ganha data de lançamento

Filme acompanha um ex-policial que enfrenta eventos aterrorizantes em um antigo prédio na Bulgária

Nightworld, novo longa de Robert Englund (A Hora do Pesadelo), ganhou data de lançamento: o filme chega aos cinemas americanos pela Gravitas Ventures no dia 20 de outubro.

“Eu nunca interpretei um cego antes”, comentou Englund. “Foi desafiador, divertido e meu personagem tem algumas falas ótimas. Nightworld é um dos roteiros mais assustadores que eu li em muito tempo. A história é assombrosa e original, e se abre para possíveis sequências”.

Estrelado por EnglundJason London (A Maldição de Carrie) e Gianni Capaldi (The Wicked Within) o filme tem direção de Patricio Valladares (Hidden in the Woods) e roteiro de Barry KeatingLoris CurciDimitar Hristov e Milan Konjevic.

Quando o ex-oficial da polícia de Los Angeles, Brett Irlam, aceita um emprego como chefe de segurança de um velho prédio de apartamentos na capital da Bulgária, Sofia, logo começa a experimentar uma série de acontecimentos bizarros e aterrorizantes. Uma vez que ele começa a mergulhar profundamente na história sinistra do edifício e investigar seus sombrios donos e funcionários do passado, Brett logo descobre uma força malévola nas entranhas do prédio, mais precisamente em seu porão. Essas forças malignas farão de tudo para serem postas em liberdade no nosso mundo.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *