Cinema

Conto Que Sofram as Criancinhas, de Stephen King, vai virar filme

Crianças com comportamento perturbador e mortes misteriosas permeiam conto tirado de Pesadelos e Paisagens Noturnas

Stephen King está mesmo em alta. Fora as adaptações de A Torre Negra, It, O Nevoeiro e Mr. Mercedes, que já foram lançadas neste ano, ainda podemos esperar em breve por Jogo Perigoso, 1922 e Castle Rock. É pouco? Pois mais um filme acaba de ser anunciado, desta vez baseado no conto Que Sofram as Criancinhas.

Presente na coletânea Pesadelos e Paisagens Noturnas, de 1972, Que Sofram as Criancinhas é um thriller sobrenatural centrado em uma professora de escola primária divorciada recentemente que percebe alguns traços preocupantes nas crianças de sua sala: flashes de uma textura bizarra espreitando sob suas peles e um segredo arrepiante e conspiratório na forma como elas brincam juntas. E agora, as pessoas em sua nova cidade estão morrendo misteriosamente. Será que isso tudo é só paranoia, ou há algo mais perturbador acontecendo com as crianças desta cidade?

Sean Carter (Keep Watching) vai dirigir o filme. Craig Flores, Nicolas Chartier e Sriram Das produzem. Ainda não há previsão de estreia.

Leia também:

1 Comentário

  1. Murilo

    Suas obras merecem toda atenção e popularidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *