Jogos Mortais: Jigsaw ganha pôster IMAX

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro, Jogos Mortais: Jigsaw ganhou um pôster desenhado para as salas IMAX. A arte traz a máscara de porco, armadilhas e o próprio boneco Jigsaw. Veja mais abaixo.

Dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado), Jigsaw recebeu a classificação R nos Estados Unidos, ou seja, proibido para menores. O roteiro foi escrito por roteiro foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D).

Costas Mandylor e Cary Elwes, intérpretes de Mark Hoffman e Lawrence Gordon, respectivamente, não voltam para a sequência. Tobin Bell, o Jigsaw, deve aparecer de alguma forma. Ainda estarão no elenco Mandela Van PeeblesLaura VandervoortBrittany AllenCallum Keith RennieMatt PassmoreHannah AndersonJosiah BlackShaquan LewisMichael Bolsvert e James Gomez.

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

(Visited 22 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Jogos Mortais: Jigsaw ganha pôster IMAX

  • 17/07/2018 em 13:22
    Permalink

    Um dos aspectos mais envolventes e aterradores do primeiro Jogos Mortais é como os “jogos” criados por John Kramer soam reais, podendo ser elaborados por alguém sádico o suficiente, com o tempo e know how necessários. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em O Conto acho que conseguem muito bem. O filme foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien