Sequência de A Forca pode ter sido filmada em segredo

0
(0)

Lançado em 2015, proveniente de uma parceria entre os estúdios Warner Bros. e New Line Cinema, o filme A Forca (The Gallows) se popularizou devido à sua campanha de marketing envolvendo a polêmica brincadeira do Charlie, Charlie, que supostamente consistia na invocação de um demônio mexicano chamado Charlie.

Apesar de não ter atingido um sucesso com fãs e/ou críticos, o filme de baixo orçamento mostrou-se bastante lucrativo nas bilheterias, faturando mais de US$ 40 milhões em todo o mundo.

Independentemente disso até então nós não tínhamos ouvido falar sobre uma sequência oficial para este longa, porém, segundo o site americano de venda de ingressos 1 iota, A Forca 2 (The Gallows 2) aparentemente já foi filmado em segredo e inclusive já está com previsão de exibição em uma prévia especial na cidade de Burbank, na Califórnia.

Confira a sinopse de A Forca 2:
“Depois que a aspirante a atriz Ana Rue se transfere para uma nova e prestigiada escola, seus desejos são assombrados por um desafio viral capaz de conjurar um espírito maligno.”

O elenco inclui Ema Horvath, Brittany Falardeau e Chris Milligan, no entanto o site não divulgou quem foi o responsável por dirigir o filme.

Em A Forca, vinte anos após um acidente ter causado a morte de Charlie em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia, descobrindo da pior forma possível que algumas coisas deveriam ter sido deixadas no passado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *