A Morte Te Dá Parabéns chega aos cinemas na próxima quinta-feira

0
(0)

Numa semana de sexta-feira 13, nada mais justo do que um slasher chegar aos cinemas brasileiros. Na próxima quinta-feira, dia 12, a Universal lança por aqui A Morte Te Dá Parabéns, longa produzido pela Blumhouse Pictures (FragmentadoCorra!). Confira o trailer mais abaixo!

Originalmente chamado de Half to Death, o filme acompanha uma estudante universitária que revive o dia de seu assassinato em detalhes até o final assustador, até descobrir a identidade do assassino.

Happy Death Day tem direção de Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados pelo MalComo Sobreviver a Um Ataque Zumbi), que ainda escreveu o roteiro junto com Scott Lobdell. No elenco estão Jessica RotheRuby ModineRachel MatthewsCharles Aitken e Israel Broussard.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “A Morte Te Dá Parabéns chega aos cinemas na próxima quinta-feira

  • 10/10/2017 em 03:08
    Permalink

    Não tem como não lembrar do filme do Tom Cruise No Limite do Amanhã (2014), e parece ser tão divertido quanto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *