Caixa de Pássaros ganhará adaptação pela Netflix

0
(0)

A atriz Sandra Bullock foi confirmada no elenco e estrelará a nova produção da plataforma de streaming Netflix, intitulada Bird Box e baseada na obra homônima lançada em 2014 pelo escritor Josh Malerman, publicada no Brasil pela editora Intrínseca com o título Caixa de Pássaros.

O filme terá direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier (O Gerente Noturno), o roteiro será adaptado por Eric Heisserer (A Chegada, Quando as Luzes se Apagam), e será ambientado em um futuro pós-apocalíptico acompanhando a saga de uma mãe chamada Malorie (Sandra Bullock) e seus dois filhos pequenos.

Os três fazem parte de um pequeno grupo de sobreviventes após uma misteriosa força alienígena causar destruição e violência mortal à população. Para isso basta alguém olhar diretamente para essa “força” para que uma nova onda de destruição e morte possa acontecer à sua volta.

Acompanharemos a rotina dos sobreviventes que deverão abrir caminho em uma viagem aterradora a bordo de barcos com os olhos vendados, sem saber em quem podem confiar, a não ser nos seus próprios sentidos.

Além de Bullock, o filme contará também com a presença de Sarah Paulson (American Horror Story), Rosa Salazar (Divergente), John Malkovich (Queime Depois de Ler), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Danielle Macdonald (Patti Cake$) e Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida) no elenco.

O longa Bird Box tem previsão de estreia em 2018 pela Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

5 thoughts on “Caixa de Pássaros ganhará adaptação pela Netflix

  • 07/11/2017 em 13:47
    Permalink

    O livro é muito bom…. Eu acredito que sejam alienígenas mesmo, ou alguma experiencia do governo…..

    Resposta
  • 01/11/2017 em 21:39
    Permalink

    Força alienígena?
    De onde diabos vc tirou isso, se o autor não deixa em momento algum explícito o que estaria causando o caos no mundo? Pode ser qq coisa, uma força sobrenatural, seres de outra dimensão, um surto causado por um vírus ou até mesmo, alienígenas.

    Resposta
    • 03/11/2017 em 18:18
      Permalink

      Alienígena é algo desconhecido e não algo apenas do espaço, pessoas de outros países são alienígenas

      Resposta
      • 09/11/2017 em 17:25
        Permalink

        A colocação de Gabriel está correta, originalmente o termo “alienígena” se refere a qualquer indivíduo de origem diferente, porém estes preciosismos não combinam com o escopo deste site; a língua se constrói pelo uso consagrado e, neste sentido, alienígena é popularmente conhecido como ser de outro planeta, condição que não consta no livro Caixa de Pássaros e cuja menção na matéria pode enviesar e até estragar a experiência de leitura de quem ainda não teve contato com a obra.

        Resposta
  • 30/10/2017 em 14:59
    Permalink

    Esperando ansioso por essa filme, o livro é muito bom!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *