Círculo de Fogo: A Revolta ganha trailer

0
(0)

Jaegers e Kaiju ainda maiores do que os que vimos em 2013 estarão em Círculo de Fogo: A Revolta, sequência do filme de Guillermo Del Toro que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de março de 2018. O filme teve seu primeiro trailer divulgado na New York Comic Con. Confira mais abaixo!

O conflito global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as supermáquinas pilotadas por humanos e construídas para subjugá-los foi apenas um prelúdio do ataque máximo contra a humanidade em Círculo de Fogo: A Revolta.

John Boyega estrela como o rebelde Jake Pentecost, antes um promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu a vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento, apenas para ser pego em um submundo de crime. Mas, quando uma ameaça ainda mais incontrolável é liberada para destruir nossas cidades e deixar o mundo de joelhos, ele ganha uma nova chance de chegar à altura do legado de seu pai pelas mãos de sua irmã afastada, Mako Mori – que está liderando uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Enquanto eles buscam justiça para os caídos, sua única esperança é se unirem em uma revolta global contra as forças da extinção.

Juntam-se a Jake o talentoso piloto rival Lambert e a hacker de Jaegers de 15 anos, Amara, enquanto os heróis da PPDC se tornam a única família que lhe resta. Erguendo-se para se tornarem a mais poderosa força de defesa que já caminhou sobre a Terra, eles prepararão o terreno para uma espetacular nova aventura em grande escala.

Pacific Rim: Uprising traz no elenco Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Scott EastwoodCailee SpaenyJing TianLevi Meaden e Adria ArjonaRinko KikuchiCharlie Day e Burn Gorman reprisam seus papéis, mas Charlie Hunnam está fora do projeto. A direção fica por conta de Steven S. DeKnight, substituindo Guillermo Del Toro, que ficou com a produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *