Cinema

Conheça o sinistro thriller de ficção Shortwave

Filme de Ryan Gregory Phillips já estreou em plataformas digitais

O thriller de ficção Shortwave, que chegou às plataformas digitais no dia 24 de outubro via Vega Baby Releasing e Sony Pictures Home Entertainment, ganhou um clipe que você confere na sequência.

Escrito e dirigido por Ryan Gregory Phillips, o filme é produzido por Tony Mancilla e Lindsay Lanzillotta. O elenco conta com Juanita Ringeling, Cristobal Tapia Montt, Sara Malakul Lane, Jay Ellis e Kyle Davis.

Josh e Isabel Harris, depois de sofrer a perda de sua única filha, se mudam para uma instalação de pesquisa isolada, com a esperança de reparar sua família e recomeçar. Depois de anos de tentativa, Josh e seu parceiro de pesquisa, Thomas, têm um avanço envolvendo um sinal de rádio de onda curta críptico e suas origens universais.

Algo dentro do sinal ressoa em Isabel, e ela começa a experimentar alucinações e visões de memórias distantes. Após uma investigação mais aprofundada sobre o fenômeno, os cientistas temem por sua saúde, enquanto Isabel teme que o sinal tenha atraído algo sinistro para sua casa.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *