Cinema

Discovering Bigfoot vai provar que o Pé Grande é real

Você sentirá o medo

Não é de hoje que o mistério envolvendo a existência do Pé Grande (também conhecido como Bigfoot ou Sasquatch) perturba a mente de pesquisadores e simpatizantes pela criptozoologia. Ao longo das gerações essa criatura mítica já foi tema de diversas séries e filmes inclusive sendo satirizada, no entanto, sua possível presença ainda é tratada com seriedade sendo tema central de vários documentários que buscam pistas, relatos e provas concretas de sua existência nas florestas norte-americanas.

Embarcando nessa missão surgiu o projeto The Sylvanic Cooperation, criado por um grupo de pesquisadores independentes que trabalham a fim de obter uma prova definitiva da existência de espécies conhecidas como Pé Grande (Big Foot) bem como garantir a proteção dessas espécies.

Junto à produtora Reality Entertainment, os membros do The Sylvanic Cooperation gravaram o primeiro documentário de longa-metragem intitulado Discovering Bigfoot, que promete impressionar por ser o pioneiro a exibir interações reais que foram estabelecidas entre Pés Grandes, especialistas, doutores e pesquisadores de renome mundial.

O documentário com 90 minutos de duração se passa no campo na região intitulada Sasquatch Country, situada no território de Harrison, cidade localizada no estado americano de New Jersey, trazendo o pesquisador de longa data Todd Standing, que também dirige o longa e já participou da série Survivorman Bigfoot, junto ao especialista Dr. Jeff Meldrum e o biólogo John Bindernagel utilizando equipamentos especializados e técnicas de sobrevivência, camuflagem e vigilância afim de provar que a existência do Pé Grande não é um mito.

“Estou totalmente convencido de que filmamos retratos do rosto de um Sasquatch.”John Bindernagel.

O que nós pensávamos que sabíamos sobre a origem humana e a evolução das espécies está prestes a mudar para sempre, descobrimos a verdade sobre uma espécie que permaneceu elusiva ao superar e evadir o homem moderno por décadas apesar dos seus melhores esforços. Novas evidências são reveladas através de processos científicos, sistemáticos e lógicos que comprovam a existência da espécie Sasquatch, descendente moderno do Gigantopithicus ou Bigfoot. Este longa metragem sem precedentes inclui imagens extraordinárias de um Sasquatch nunca antes vistas que vão impressionar o mundo, uma disputa aterradora ocorrida entre Todd Standing e 3 Sasquatchs encontrados na natureza, além de cinco encontros gravados em vídeo nunca antes documentados.

O documentário será disponibilizado na plataforma VOD a partir de 29 de Outubro de 2017. Para mais informações, visite o site oficial do documentário Discovering Bigfoot e o site do The Sylvanic Cooperation.

Leia também:

1 Comentário

  1. Leo

    Interessante, contudo, me parece mocumentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *