Keep Watching, um reality show pela sobrevivência

0
(0)

A produtora e distribuidora Sony Screen Gems planejava o lançamento de Home Invasion para Dezembro de 2016, no entanto, o filme do diretor Sean Carter, além de mudar o título para Keep Watching, também teve sua data de estreia adiada. Segundo a ERCboxoffice, o longa terá uma única exibição de estreia no dia de Halloween deste ano, sendo lançado em formato VOD logo em seguida.

A trama caracterizada pelo predomínio de filmagens em primeira pessoa acompanha a história de uma família constituída pelo pai, mãe e dois filhos adolescentes interpretados pela atriz Bella Thorne (Amityville: O Despertar) e pelo ator Chandler Riggs (The Walking Dead), que são trancafiados dentro de sua nova casa invadida por intrusos e devem aceitar participar de um terrível jogo de vida ou morte em que as misteriosas regras só irão se tornando claras à medida que a noite se desenrola.

Como se fosse um “reality show pela sobrevivência”, a família percebe que seu pesadelo está sendo transmitido ao vivo para telespectadores em todo o mundo e que os mesmos são obrigados a continuar assistindo não sabendo, no entanto, se o que eles estão vendo é real ou não.

Alex Heineman, Andrew Rona, Nicholas Chartier e Craig J. Flores são responsáveis por produzir o filme escrito por Joseph Dembner.

Além de Bella Thorne e Chandler Riggs, Natalie Martinez (Under the Dome), Leigh Whannell (Jogos Mortais) e Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico) também estão no de Keep Watching.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *