SyFy estreia dois novos filmes em sua maratona de 31 dias de Halloween

0
(0)

No mês de outubro o canal SyFy faz sua maratona anual de 31 dias de Halloween e esse ano temos uma novidade: a estreia de dois filmes exclusivos, ambos dirigidos por Sheldon Wilson (The Hollow).

O primeiro, NeverKnock, estreia no dia 15 de outubro e tem como cenário o dia do Halloween, explorando uma lenda urbana…

Em 1986, três adolescentes são brutalmente assassinados após baterem na porta da casa de número 59 da Oakwood Lane em busca de doces ou travessuras; o assassino nunca foi encontrado. Durante os 40 anos que se passaram, boatos se transformaram em lendas e mesmo que poucos admitam acreditar nas histórias, as crianças ainda são alertadas para nunca baterem na porta da Oakwood Lane, 59, temerosas de quem (ou o que) pode atendê-la. No entanto, nessa noite de Halloween, Grace e seus amigos serão o ponto fora da curva e vão desejar que tivessem sido alertados como todas as outras crianças.

O segundo longa, Stickman, fala sobre uma criatura horripilante que vem te visitar enquanto você dorme e estreia no dia 21 de outubro.

A criatura que aguarda embaixo da sua cama, se esconde no seu armário e te persegue nos seus sonhos está esperando por você. Pelo menos Emma Wright sabia disso aos sete anos de idade, quando foi erroneamente acusada de matar a própria irmã… Emma sabia que isso era obra do Stickman. E depois de anos de isolamento, ela finalmente tem seus demônios sobre controle e está livre.

Vai encarar descobrir a fundo o que são essas criaturas sinistras? Qual é a sua lista de filmes para maratonar nesse mês horripilante?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *