Uma estrada amaldiçoada no trailer de Buckout Road

0
(0)

Matthew Currie Holmes faz sua estreia na direção no independente Buckout Road, longa que trata de uma estrada assombrada em um estilo que lembra filmes da década de 1980. O thriller sobrenatural acaba de ter divulgado seu primeiro trailer.

Com elenco composto por Evan Ross (Jogos Vorazes: A Esperança), Henry Czerny (Quantico), Dominique Provost-Chalkley (Os Vingadores: A Era de Ultron), Danny Glover (Jogos Mortais, Predador 2) e Colm Feore (House of Cards), Buckout Road começou sua passagem por festivais ganhando o prêmio de Melhor Thriller no Hot Springs Horror Film Festival.

A Buckout Road pode ser conhecida como a estrada mais assombrada do estado de Nova York, mas ninguém realmente acreditava nisso… até agora. O projeto de uma aula de mitologia moderna se torna mortal quando um trio de estudantes descobre que uma série de terríveis lendas urbanas envolvendo a Buckout Road pode ser real. Quanto mais eles mergulham na história sombria e misteriosa da estrada, mais perigosa se torna sua jornada.

Para mais informações sobre Buckout Road, visite o site do filme e as páginas da produção no Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *