#CCXP2017: Netflix trará Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer

0
(0)

Os anúncios para o painel da Netflix costumam ser os mais aguardados da CCXP – Comic Con Experience, e o primeiro deste ano já veio com nomes de peso. No domingo, dia 10 de dezembro, Will Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer estarão no evento para falar de Bright, longa original da Netflix que chega ao serviço no dia 22 de dezembro.

Will Smith é o protagonista da trama interpretando Ward um policial que, ao lado de Jakoby, seu parceiro orc interpretado pelo ator Joel Edgerton (O Presente, Ao Cair da Noite), trabalham em uma patrulha noturna rotineira. Juntos, os dois policiais, além de combaterem as investidas dos inimigos representados pelas autoridades, os criminosos e uma variedade de seres sobrenaturais, terão também que passar por cima de suas próprias “diferenças” para protegerem uma jovem elfa (Lucy Fry) chamada Tikka, enquanto as forças das trevas os perseguem tentando caçar e capturar uma relíquia mortal que está em posse de Tikka, uma varinha mágica capaz de destruir o mundo.

A programação completa da CCXP 2017 será divulgada em breve. Para mais informações e para comprar seus ingressos para a convenção, acesse o site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *