Cinema

#CCXP2017: Netflix trará Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer

Trio participa do painel da Netflix no domingo falando sobre Bright, a nova produção original do serviço

Os anúncios para o painel da Netflix costumam ser os mais aguardados da CCXP – Comic Con Experience, e o primeiro deste ano já veio com nomes de peso. No domingo, dia 10 de dezembro, Will Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer estarão no evento para falar de Bright, longa original da Netflix que chega ao serviço no dia 22 de dezembro.

Will Smith é o protagonista da trama interpretando Ward um policial que, ao lado de Jakoby, seu parceiro orc interpretado pelo ator Joel Edgerton (O Presente, Ao Cair da Noite), trabalham em uma patrulha noturna rotineira. Juntos, os dois policiais, além de combaterem as investidas dos inimigos representados pelas autoridades, os criminosos e uma variedade de seres sobrenaturais, terão também que passar por cima de suas próprias “diferenças” para protegerem uma jovem elfa (Lucy Fry) chamada Tikka, enquanto as forças das trevas os perseguem tentando caçar e capturar uma relíquia mortal que está em posse de Tikka, uma varinha mágica capaz de destruir o mundo.

A programação completa da CCXP 2017 será divulgada em breve. Para mais informações e para comprar seus ingressos para a convenção, acesse o site!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *