Cinema

“Não é Charles Manson, é 1969”, disse Tarantino sobre seu novo filme!

O projeto Manson não será sobre Charles Manson, embora tenha sido essa a informação inicial!

O que se pode esperar de um projeto com o título Manson somado a algumas entrevistas que apontavam uma relação direta com os crimes de Charles Manson? No mínimo, mais um cine-biografia ou uma visão alternativa do que fora cometido na época.

Contudo, de julho para cá, com a crise sexual em Hollywood, tendo como pontapé as acusações contra Harvey Weinstein, o diretor Quentin Tarantino disse que o roteiro, escrito há mais de um ano e meio, NÃO se concentrará nos assassinatos, mas terá esse pano de fundo!

Tarantino buscou financiamento para o filme com nomes como Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Com a invasão no escritório, por conta da investigação dos crimes sexuais, o diretor foi breve na definição do que se trata seu novo filme ao site Indiewire: “Não é Charles Manson, é 1969.

 

Se o foco é somente o ano, pode-se apontar também outros acontecimentos importantes como Nixon assumindo o cargo, viagem à Lua e até Guerra do Vietnã. Assim, pode-se dizer que Charles Manson terá apenas algumas cenas no filme e o nome acabará sendo alterado antes das filmagens acontecerem para um lançamento 2018.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: marcelomilici@bocadoinferno.com.br

1 Comentário

  1. Muito curioso com o que vai sair daí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *