O novo Halloween se passará numa realidade alternativa!

0
(0)

Em 2018, Michael Myers estará de volta em Haddonfield, Illinois. Esqueça as continuações, refilmagens e versões bastardas…o novo Halloween se passará numa “realidade alternativa“.

Co-roteirizado por Danny McBride, o projeto animou o público, com a promessa do retorno de Jamie Lee Curtis à franquia. Sua personagem, Laurie Strode, já havia aparecido em algumas sequências como a terrível parte 8, que deixou no ar sua possível morte. O novo longa ignorará essas aparições para promover uma nova continuação para o filme original.

Em entrevista ao site Yahoo, McBride explicou um pouco dessa confusão aparente: “Estamos ignorando todas as partes, exceto a primeira. Ele se desenvolverá como continuação do original, mas em uma espécie de realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse terminado de uma maneira um pouco diferente.

Sobre a volta de Lee Curtis, o roteirista enalteceu: “Fomos até [John ]Carpenter, e ele já estava dentro do projeto, mas acredito que ninguém estava pensando em Jamie. Acho que todo mundo queria que ela estivesse ali, mas ninguém sabia se haveria essa possibilidade. Então eu e David [Gordon Green] colocamos nosso traseiro nesse roteiro de modo a fazer com que Laurie Strode não tivesse como não participar. Quando terminamos o roteiro, enviamos para ela e ela disse que iria fazer.

Espero não irritar as pessoas. Sabemos que existe uma base de fãs que é complicada. Você não quer que os fanáticos por horror sejam seus inimigos, pois eles podem aparecer na sua casa com máscaras.“, contou McBride. “Somos esses fãs de Halloween. Vimos todas as sequências, e cada desdobramento que incomodou os fãs, na tentativa de entregar o que eles queriam ver. Espero que este se alinhe com a maioria deles.

Halloween estreará no dia 19 de outubro de 2018, com direção de David Gordon Green, e já contando no elenco com Jamie Lee CurtisJudy Greer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

5 thoughts on “O novo Halloween se passará numa realidade alternativa!

  • 18/11/2017 em 00:39
    Permalink

    “…mas em uma espécie de realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse terminado de uma maneira um pouco diferente.”

    Sério que eu li isso aí em cima???

    Resposta
  • 16/11/2017 em 12:13
    Permalink

    Já vão fazer cagada, odeio essa ideia de ignorar sequencias, já foi feito, não ah como apagar. E ignorar Halloween 2 ? tiro pela culatra legal.. Por mais que Halloween 8 seja ruim, a maioria dos fã querem uma sequencia desse filme, por que não sabemos e a Laurie Realmente morreu..

    Resposta
    • 19/11/2017 em 22:01
      Permalink

      Pois eu concordo eles não deveria ter ignorando Halloween 2 1981 esse filme foi tão bom quanto o primeiro isso e uma injstiça essa injustiça que eu senti quando eles ignoraram Halloween 4 o retorno de Michael Myers em Halloween H20 isso e uma falta de consideração com os fãs.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *