A velha mansão assombrada é tema de Delirium

0
(0)

Uma lenda urbana é o tema de Delirium, filme de Johnny Martin que chega aos cinemas americanos e plataformas VOD no dia 19 de janeiro. O longa acompanha um grupo que entra em uma mansão assombrada para procurar um colega desaparecido e acaba encontrando algo pior do que esperava.

Delirium traz no elenco Mike C. Manning, Griffin Freeman, August Roads, Ryan Pinkston, Seth Austin e Elena Sanchez.

A Hell Gang, um clube exclusivo formado por um grupo de amigos de escola, promete a seu colega de classe, Eddie, que ele pode entrar para a gangue se conseguir chegar até a varanda de uma lendária mansão local com um passado obscuro e sinistro. Outros tentaram, mas ninguém conseguiu chegar à mansão antes de fugir aterrorizado. E Eddie, equipado com uma câmera para provar que conseguiu, não volta. Agora, cinco membros do grupo devem entrar na casa para encontrá-lo. Eles entram, confiantes de que Eddie está pregando uma peça, mas o que encontram na velha mansão é ainda mais assustador do que as histórias e lendas sobre crianças assassinadas que já viveram ali.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *