Frio e medo no novo trailer de Cold Ground

O que chama a atenção em Cold Ground vai além do sensacional pôster e do fato dele ser o primeiro found footage francês: é o tempo de demora entre produção, filmagem e exibição em festivais. Se você pesquisar sobre o filme no Boca do Inferno, vai perceber que ele foi noticiado em fevereiro de 2015, já com imagens e finalização prevista para março, mas só chegou ao circuito dos festivais em 2017! E, apesar das boas críticas, ainda não tem data de estreia oficial…

Como o trailer anterior foi retirado da internet, estamos divulgando o mais recente, além de imagens.

Dirigido por Fabien Delage, o filme traz no elenco Gala Besson (Fièvre), Doug Rand (Carga Explosiva), Phillip Schurer (Venus Negra), Geoffrey Blandin, Maura Tillay e Fabrice Pierre.

1976: Melissa e David, dois jovens jornalistas recém saídos da universidade, partem para a fronteira entre a França e a Suíça para investigar um estranho caso de mutilações de gado e gravar testemunhos e informações sobre a história para um canal de TV. Porém, ao chegarem lá, a equipe científica que eles deveriam encontrar desapareceu. Acompanhados por um socorrista, um biólogo britânico e um investigador forense americano, Melissa e David procuram pelo grupo desaparecido nas profundezas das montanhas. Sua missão de resgate logo se transforma em uma luta pela sobrevivência quando eles são pegos por uma avalanche.

Perdido na mata e petrificado pelo frio, o grupo experimenta a impiedade das montanhas. Eles perceberão que nevascas, queimaduras por frio e desfiladeiros não são tão ruins depois de descobrirem que não estão sozinhos na floresta nevada. Logo os sobreviventes perceberão que estão sendo caçados por terríveis criaturas da noite.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Frio e medo no novo trailer de Cold Ground

  • 04/01/2018 em 01:28
    Permalink

    Detesto found footage , mais por ser francês e pelos prêmios conquistados mostrados no trailer me interessei . E o pôster é sensacional !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien