James Gunn irá produzir novo filme de terror

O cineasta James Gunn é atualmente mais conhecido por ter dirigido os filmes da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel. Mas, os fãs de horror sabem que ele tem uma veia em Tromaville, de onde partiu para dirigir em 2006 o divertido Seres Rastejantes. Depois, ele ainda teria os créditos como roteirista do bem sucedido The Belko Experiment.

Quem nasce no terror nunca perde o gore. O Deadline noticiou recentemente que Gunn irá produzir um novo filme de horror pela The H Collective, que terá roteiro de seu irmão Brian e seu primo Mark. O nome apontado para a direção desse projeto ainda sem título é David Yarovesky, que comandou The Hive, em 2015, e trabalhou com Gunn em seus últimos trabalhos.

Não há detalhe algum sobre o enredo do filme, apenas que será dirigido na primavera americana e produzido pela The H Collective em parceria da Troll Court Entertainment, de James Gunn. Vamos ficar de olho!

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien