Rob Lowe comandará remake de terror com criança maldita

O ator Rob Lowe, de Monster Trucks (2016), planeja estrear na direção de longas com a refilmagem do clássico obscuro Tara Maldita pela Lifetime, de acordo com a DarkHorizons. Ainda existe uma negociação quanto aos direitos da Warner Bros., mas Lowe já demonstrou interesse inclusive em protagonizar o longa, alterando o gênero da pessoa que tem mais relação com a criança psicopata. No original, Nancy Kelly recebeu uma indicação ao Oscar pela sua atuação como a mãe da menina endemoniada; nesta versão, Lowe será o pai solteiro.

No enredo, acontecimentos terríveis na escola de sua filha Emma fazem o pai questionar o que realmente sabe sobre o caráter dela. Ele seria capaz de manter em segredo essa sua tendência maléfica ou irá parar antes que ela machuque outras pessoas?

Barbara Marshall (7 Desejos) irá escrever o roteiro da nova versão, tendo como base o filme original e o romance de William Marsh. O elenco ainda está sendo escalado para um início das filmagens em meados de 2018.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien