Sexto Ataque dos Vermes Malditos ganha título e sinopse

Previsto para ser lançado em maio do ano que vem, o sexto filme da franquia O Ataque dos Vermes Malditos ganhou um título oficial. Desta vez, o nome será Tremors: A Cold Day in Hell, ou “um dia frio no inferno”, em tradução livre.

No filme, Burt Gummer e seu filho, Travis Welker, se veem afundados em meio a Graboids e Ass-Blasters quando vão para o Canadá investigar uma série de ataques de vermes gigantes. Chegando a uma instalação de pesquisa remota na tundra do Ártico, Burt começa a suspeitar de que Graboids estão sendo secretamente armados, mas, antes de conseguir provar sua teoria, é contaminado por veneno de Graboid. Com apenas 48 horas para viver, sua única esperança é criar um antídoto de veneno fresco – mas, para isso, alguém terá que descobrir como ordenhar um Graboid.

Tremors: A Cold Day in Hell será dirigido por Don Michael Paul e trará no elenco novamente Michael Gross e Jamie Kennedy. Além deles, estão no longa Tanya van Graan, Rob van Vuuren e Greg Kriek. John Whelpley (Tremors 5) escreveu o roteiro.

(Visited 49 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Sexto Ataque dos Vermes Malditos ganha título e sinopse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien