Terror e arrepios numa fazenda em Devil´s Gate

A IFC Midnight promete que o ano de 2018 já começará despertando arrepios com o lançamento, limitado nos cinemas e em VOD no dia 5 de janeiro, da Ficção Científica com elementos de horror, Devil’s Gate.

Dirigido pelo estreante Clay Staub, que trabalhou em filmes de terror como Madrugada dos Mortos (2004), o longa tem no elenco Milo Ventimiglia (Heroes), Shawn Ashmore (X2: X-Men United), Amanda Schull (12 Macacos; Suits) e Jonathan Frakes (Star Trek: A Nova Geração).

Confira a sinopse, algumas imagens e o trailer do filme:

Que força profana parece estar rodeando uma fazenda localizada no meio do nada?

Quando uma mulher e seu filho misteriosamente desaparecem, a agente de FBI Daria Francis (Amanda Schull) é mandada para a pequena cidade de Devil’s Gate, em Dakota do Norte, para investigar o suspeito número um: o fanático religioso Jackson Pritchard (Milo Ventimiglia), marido e pai dos desaparecidos.

Mas, quando Francis e o policial local (Shawn Ashmore) chegam à propriedade, eles descobrem muito mais do que esperavam no porão.

(Visited 352 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

3 comentários em “Terror e arrepios numa fazenda em Devil´s Gate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien