Thriller sul-coreano Hide and Seek terá refilmagem

Já estava sentindo falta dos remakes de filmes orientais? O ator Joel David Moore irá comandar a refilmagem do thriller sul-coreano Hide and Seek (Sum-bakk-og-jil), pela CJ Entertainment. Moore, cujos créditos como ator incluem a franquia Avatar e O Mistério de Grace, já foi bem sucedido no comando de seus dois únicos longas, o thriller Spiral (2007) e a comédia Youth in Oregon (2016).

O original mostrava um rico empresário que decidiu visitar a casa de seu alienado irmão que está desaparecido. Observando estranhos símbolos nas paredes, ele logo descobre uma rede de invasores que se escondem nas propriedades de inquilinos desconhecidos. Quando ele encontra um dos símbolos na parede de seu luxuoso apartamento, ele logo percebe que se tornou um alvo.

Hide and Seek é um thriller afiado e sofisticado, que me deixou marcas.“, explicou Moore. “Eu queria entender o que poderia acontecer se eu recontasse essa história para um público americano, usando as ferramentas do original. Encontramos um mundo rico e complexo, relevante para nossa luta atual de raças, classes e poderes, que podemos testemunhar aqui na América.

Ainda não há informações sobre elenco e início de filmagens.

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Thriller sul-coreano Hide and Seek terá refilmagem

  • 02/01/2018 em 04:58
    Permalink

    “Hide and Seek” já teve uma refilmagem chinesa em 2016 que inclusive tem na Netfilx!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien