Angel: algo maligno se esconde nas ruínas de uma cidade abandonada

O novo thriller de horror independente intitulado Angel, produzido pela Jonestown Films em associação com a Concept Media Films, consiste no décimo longa-metragem do produtor Shawn Burkett, diretor experiente no gênero horror, responsável também por Don’t Fuck In The Woods, The Sleeping Soul e The Midsummer Nightmares, ao lado do estreante, porém premiado, cineasta Tory Jones (The Wicked One).

No filme acompanhamos um pai em busca de sua filha desaparecida que contrata um grupo de jornalistas investigativos para encontrar pistas sobre seu sumiço na cidade de Raven Rock. A cidade, conhecida por ser isolada e pacífica, foi palco de um brutal massacre em 1986 que obrigou seus moradores a fugirem de suas casas desaparecendo para sempre e deixando para trás somente destruição. Afastada do restante do mundo durante 30 anos, os investigadores irão descobrir que Raven Rock guarda segredos sinistros, um passado sombrio e não está totalmente desocupada, sendo assombrada por uma figura misteriosa conhecida como Angel.

Segundo as palavras do diretor Tory Jones, Angel é o filme que trabalhei que me deixou mais orgulhoso até agora. Apesar de ter sido rotulado como um filme slasher feminino, trata-se de algo muito diferente disso, é muito mais do que um grupo de pessoas sendo caçadas e cortadas por um assassino mascarado. Este filme trará um tipo diferente de suspense. Tudo acabou por dar certo para este longa, geralmente em produções deste porte isto é uma luta constante, mas não neste caso”.

O elenco conta com a presença de Jessica Bloom (The Wicked One), Katie Stewart (Revelation Trail), Brady Myers (The Wicked One) e Dale Miller (Rayden Valkyrie), a previsão de estreia ainda não foi divulgada.

Para mais informações sobre Angel, acesse a página do filme no Facebook e o site da Concept Media Films.

Leia também:

Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien