Angel: Algo maligno se esconde nas ruínas de uma cidade abandonada

0
(0)

O novo thriller de horror independente intitulado Angel, produzido pela Jonestown Films em associação com a Concept Media Films, consiste no décimo longa metragem do produtor Shawn Burkett, diretor experiente no gênero horror, responsável também por Don’t Fuck In The WoodsThe Sleeping Soul The Midsummer Nightmares, ao lado do estreante, porém premiado cineasta, Tory Jones (The Wicked One).

No filme acompanhamos um pai em busca de sua filha desaparecida que contrata um grupo de jornalistas investigativos para encontrar pistas sobre seu desaparecimento na cidade de Raven Rock. A cidade, conhecida por ser isolada e pacífica, foi palco de um brutal massacre em 1986 que obrigou seus moradores a fugirem de suas casas desaparecendo para sempre e deixando para trás somente destruição. Afastada do restante do mundo durante 30 anos, os investigadores irão descobrir que Raven Rock guarda segredos sinistros, um passado sombrio e não está totalmente desocupada sendo assombrada por uma figura misteriosa conhecida como Angel.

Segundo às palavras do diretor Tory Jones, “Angel é o filme que trabalhei que me deixou mais orgulhoso até agora. Apesar de ter sido rotulado como um filme slasher feminino trata-se de algo muito diferente disso, é muito mais do que um grupo de pessoas sendo caçadas e cortadas por um assassino mascarado. Este filme trará um tipo diferente de suspense. Tudo acabou por dar certo para este longa, geralmente em produções deste porte isto é uma luta constante, mas não neste caso.

O elenco conta com a presença de Jessica Bloom (The Wicked One), Katie Stewart (Revelation Trail), Brady Myers (The Wicked One) e Dale Miller (Rayden Valkyrie).

A previsão de estreia ainda não foi divulgada.

Página no Facebook

Site da Concept Media Films

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Angel: Algo maligno se esconde nas ruínas de uma cidade abandonada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *