Brincadeira não acaba bem no trailer de Truth or Dare

0
(0)

Aposto que você certamente já jogou verdade ou consequência. Aposto também que você já viu algum filme de horror em que a trama é centrada nesta famosa brincadeira. Bom, prepare-se, pois Truth or Dare vem aí. O que será que esta nova brincadeira tem de diferente? Produção da Blumhouse. E, pelo trailer, podemos esperar momentos de tensão.

A trama é simples: um grupo de amigos resolve jogar uma rodada de verdade ou consequência com um estranho, que então revela que o jogo que eles estão jogando é uma situação de vida ou morte. Logo eles serão obrigados a jogar continuamente o jogo e, se alguém não jogar em conformidade, eles encontrarão punições severas.

A direção fica por conta de Jeff Wadlow (Cry Wolf: O Jogo da Mentira). O filme conta no elenco com Lucy Hale, Tyler Posey, Landon Liboiron, Brady Smith e Violett Beane. Truth or Dare chegará aos cinemas americanos em 27 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *