Crossover entre Sobrenatural e A Entidade? Jason Blum já pensou nisso!

Não é difícil imaginar crossovers entre produções da Blumhouse, uma vez que a produtora de Jason Blum praticamente domina o mercado de produções de horror atuais. Difícil encontrar alguma franquia que não tenha algum envolvimento com o produtor, vide A Entidade e Sobrenatural. Pois foi exatamente sobre essas duas cinesséries que surgiu uma ideia inusitada já imaginada antes, durante uma entrevista do site CinePop ao próprio Blum.

Haveria uma possibilidade, em algum momento, de um crossover entre franquias como Sobrenatural e Atividade Paranormal?

Eu espero que sim. Eu quero. Nós quase fizemos entre Sobrenatural e A Entidade, e então eu acredito que ainda possamos fazer isso. Então, eu acho que sim. Acho que vamos fazer um encontro entre esses dois mundos em algum ponto. Ainda não sei como, mas vamos tentar.

Que tal? Poderia se chamar A Entidade Sobrenatural

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Crossover entre Sobrenatural e A Entidade? Jason Blum já pensou nisso!

  • 13/01/2018 em 17:38
    Permalink

    Interessante. Acredito que seria bem melhor do que um crossover entre Sobrenatural e Atividade Paranormal, mas minhas palavras são suspeitas já que odeio Atividade Paranormal por achar fraco e inconsistente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien