Entrevista: Jason Blum se arrepende de ter matado Elise em Sobrenatural?

Na próxima quinta-feira, dia 18, chega aos cinemas nacionais Sobrenatural: A Última Chave, quarto filme da franquia que acompanha a médium Elise Rainier, vivida por Lin Shaye, desta vez ajudando a espantar demônios em um lugar muito familiar.

Durante sua passagem pelo Brasil em dezembro, quando participou do painel da Sony na Comic Con Experience para falar do filme, Jason Blum tirou alguns minutos para conversar com o Boca do Inferno sobre a franquia Sobrenatural (que não começou como franquia) e sobre sua produtora, a Blumhouse Productions, que faz filmes que ninguém quer fazer – e que tem lançamentos bem interessantes programados para este ano!

Confira:

 

Em Sobrenatural: A Última Chave, Lin Shaye reprisa o papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoais e intensos até hoje: a casa de sua própria família. O longa tem direção de Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) e traz no elenco Josh Stewart, Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Bruce Davison, Spencer Locke, Caitlin Gerard e Javier Botet.

(Visited 43 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien