Natalie Dormer está cega no suspense In Darkness

Foram divulgadas três imagens do filme In Darkness, novo suspense psicológico que conta com a atriz Natalie Dormer (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Game of Thrones, Floresta Maldita) como protagonista e também com o ator Ed Skrein (Deadpool).

In Darkness acompanhará uma musicista cega que se envolve com o submundo do crime londrino depois de escutar um assassinato no apartamento acima do seu. Conforme vai conhecendo esse mundo violento e sombrio, ela ganha confiança e percebe estar trilhando seu próprio caminho em busca de vingança.

Além de estrelar, Dormer também escreveu o roteiro com o diretor Anthony Byrne, que também é um dos produtores, ao lado de Ben Pugh (Inimigos de Sangue) e de Josh Varney (Do Outro Lado da Porta). O elenco conta também com Emily Ratajkowski (Garota Exemplar) e Joely Richardson (Snowden: Herói ou Traidor).

Não existem maiores informações sobre as filmagens e sua data de estreia ainda não foi definida.

Leia também:

Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Natalie Dormer está cega no suspense In Darkness

  • 11/01/2018 em 06:00
    Permalink

    Natalie Dormer é uma boa atriz, só não tem muita oportunidade de bons papéis pra mostrar o talento. Vamos ver se com esse ela vira estrela

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien