Saiu o trailer de Hellraiser: Judgment!

Hellraiser: Judgment, o décimo filme da franquia Hellraiser, finalmente ganhou data de lançamento em home vídeo nos Estados Unidos: o filme de Gary J. Tunnicliffe será lançado pela Lionsgate no dia 13 de fevereiro. Além disso, Judgment teve divulgado seu primeiro trailer. Será que dá pra esperar algo melhor que Hellraiser: Revelations?

Em Hellraiser: Judgment, os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar o terrível assassino que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Edgerton, eles vão mais fundo em um labirinto de horror que pode não ser deste mundo. Será que o Julgamento que aguarda as vítimas do assassino também está esperando por Sean?

O filme de Tunnicliffe traz no elenco Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulagher, Mike Jay Regan,Diane Goldner, Andi Powers, Helena Grace Donald e Grace Montie, além de Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo) em participação especial. Pinhead será interpretado por Paul T. Taylor.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

5 comentários em “Saiu o trailer de Hellraiser: Judgment!

  • 12/01/2018 em 10:38
    Permalink

    O unico jeito sensato, de salvar a franquia, seria adaptaras hqs. Li uma que fazia parte de uma minisserie publicada pela editora abril em 90/91 historia mt boa com um arco amplo para uma sequencia ou adaptação no cinema.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 00:55
    Permalink

    Pode ser uma impressão, mas tá com cara de Jogos Mortais. Como todos os filmes pós-Barker, que foram adaptados de outros universos, esse provavelmente é mais um, mesmo que o diretor supostamente tenha escrito “especialmente pra Hellraiser”, rs

    Resposta
  • 09/01/2018 em 22:23
    Permalink

    O último filme da franquia que assisti foi “Hellraiser IV: Herança Maldita (1996)”, já que as sequencias posteriores não despertaram meu interesse.
    Mas depois de assistir o trailer desse Hellraiser: Judgment , talvez eu mude de idéia e dê mais uma chance aos cenobitas…

    Resposta
    • 10/01/2018 em 20:31
      Permalink

      Ow, Hellraiser Inferno ficou bem legal!
      Focou no inferno mental de um personagem apenas, estragou-se a franquia do Hellseeker pra frente, com esse diretor chamado Rick Bota, ele dirigiu Hellraiser: Hellseeker, Hellraiser: Deader e Hellraiser: Hellworld

      Resposta
  • 09/01/2018 em 16:41
    Permalink

    Tô em estado de choque kkkkkkkkkkk rindo de nervoso. Parece menos pior que o Revelations, apesar de que né?! Até os fan-mades são melhores que aquilo. Pior de tudo, é que se isso fizer sucesso, talvez abra caminho para um remake.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien