The Wanderers é versão moderna do mito da Transilvânia

0
(0)

Uma visão moderna do mito da Transilvânia, The Wanderers: Quest of the Demon Hunter já foi exibido na Romênia em junho do ano passado, e em breve terá sua segunda exibição no Glasgow Film Festival, em março.

Dirigido por Dragos Buliga, The Wanderers acompanha um caçador de vampiros que investiga estranhos acontecimentos em uma vila isolada. O filme traz no elenco Armand Assante, Lior Ashkenazi e Branko Djuric.

O experiente caçador de vampiros Louis Moudon e seu companheiro, um jornalista, chegam a uma vila isolada na Transilvânia para investigar o mistério envolvendo um estranho evento. Junto com sua guia, a nativa Sorana, e uma equipe de reality show, eles vão descobrir que os moradores estão experimentando um medo terrível. Logo Louis terá de encarar uma descoberta surpreendente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *