Alex Garland fala sobre Extermínio 3

Antes de alcançar o sucesso com a estreia na direção com o belíssimo Ex-Machina, o cineasta Alex Garland era conhecido como roteirista de inúmeros sucessos cults como Sunshine, Extermínio e Extermínio 2.

Em relação a esses dois últimos, há tempos existem rumores sobre a realização de um terceiro intitulado 28 Meses Depois (no Brasil, possivelmente seria Extermínio 3), embora uma disputa por direitos tenha afetado a evolução do filme. Enquanto promovia seu sci-fi Aniquilação, Garland disse que não acredita que será feito um novo filme da franquia.

De acordo com a DarkHorizons, ele revelou que havia alguns planos para os rumos da série, mas o que ele tem a dizer agora é: “Tenho dúvidas se será feito.” Como o cineasta já tem uma ocupação futura como a realização de oito episódios de uma série sci-fi para o FX, dificilmente ele poderá se comprometer com a tão sonhada continuação.

Curiosamente, ao ser perguntando se ele gostaria de se envolver com alguma adaptação dos quadrinhos, ele não pensou muito e respondeu O Monstro do Pântano.

(Visited 434 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien