Alex Garland fala sobre Extermínio 3

0
(0)

Antes de alcançar o sucesso com a estreia na direção com o belíssimo Ex-Machina, o cineasta Alex Garland era conhecido como roteirista de inúmeros sucessos cults como Sunshine, Extermínio e Extermínio 2.

Em relação a esses dois últimos, há tempos existem rumores sobre a realização de um terceiro intitulado 28 Meses Depois (no Brasil, possivelmente seria Extermínio 3), embora uma disputa por direitos tenha afetado a evolução do filme. Enquanto promovia seu sci-fi Aniquilação, Garland disse que não acredita que será feito um novo filme da franquia.

De acordo com a DarkHorizons, ele revelou que havia alguns planos para os rumos da série, mas o que ele tem a dizer agora é: “Tenho dúvidas se será feito.” Como o cineasta já tem uma ocupação futura como a realização de oito episódios de uma série sci-fi para o FX, dificilmente ele poderá se comprometer com a tão sonhada continuação.

Curiosamente, ao ser perguntando se ele gostaria de se envolver com alguma adaptação dos quadrinhos, ele não pensou muito e respondeu O Monstro do Pântano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *