Confira os primeiros cinco minutos de Terror no Pântano 4

0
(0)

O quarto filme da franquia de Adam Green, Terror no Pântano, traz Victor Crowley de volta à vida e estará disponível em VOD a partir de amanhã, dia 6 de fevereiro. A volta de Adam Green para a direção do projeto promete uma nova e horripilante jornada para o pântano mais sangrento dos Estados Unidos e você pode conferir os primeiros cinco minutos do longa logo abaixo, dá uma olhada na chuva de sangue!

 

Em 2007, mais de quarenta pessoas foram brutalmente assassinadas no pântano de Honey Island, na Louisiana. Na última década, o sobrevivente solitário, Andrew, afirma que a lenda local Victor Crowley foi o responsável pelo massacre que girou muita polêmica e controvérsia. Mas quando o destino o coloca de volta no local da tragédia, Andrew terá que enfrentar seu fantasma do passado e destruir um Victor Crowley ressuscitado e sanguinário.

No elenco de Terror no Pântano 4 teremos Kane Hodder como Victor Crowley, Parry Shen, Laura Ortiz, Dave Sheridan e Brian Quinn.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *