Daniel Radcliffe irá estrelar o violento Guns Akimbo

O diretor e roteirista de Deathgasm, Jason Lei Howden, já está trabalhando em um novo filme com o astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe.

O enredo fala sobre Miles, que passa seus dias em um emprego sem futuro, com lembranças dolorosas de sua belíssima ex-namorada Nova. Sua existência mundana vira de ponta cabeça quando ele se vê inscrito em um site sombrio que força estranhos a se confrontar por toda uma cidade em um jogo de morte, com a batalha entre os gladiadores sendo transmitida ao vivo para o mundo inteiro a uma audiência fanática.

Os competidores são escolhidos por uma gangue clandestina conhecida como Schism, que cria desvantagens para os mais fracos para promover a desigualdade entre eles. Inicialmente, a disputa de Miles compensa quando eles consegue esquecer seus problemas e se esquivar do primeiro oponente, mas, quando Nova é raptada, ele deve parar de fugir e superar seus medos para lutar pela garota que ama.

Guns Akimbo ainda não tem previsão de início de filmagens, nem lançamento, mas, tendo em vista o trabalho interessante que o diretor fez em Deathgasm, pode-se esperar boas coisas daí.

(Visited 446 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Daniel Radcliffe irá estrelar o violento Guns Akimbo

  • 21/02/2018 em 20:31
    Permalink

    Tá lembrando o plot de Gantz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien