II Morce-GO Vermelho Festival começa amanhã, em Goiânia

Começa amanhã a segunda edição do Morce-GO Vermelho, festival de horror de Goiânia que reúne mais de 50 filmes, entre curtas e longas-metragens, de vários países, divididos em três categorias: goiano, nacional e internacional. Além disso, o evento, que se estende até o dia 3, contará com diferentes atividades em sua programação.

A abertura do festival acontece às 18:00 com a encenação de um trecho da peça Macário que será apresentada pelo grupo Indelicada Cia. Teatral, com direção de João Bosco Amaral e texto de Álvares de Azevedo.

O II Morce-GO contará com duas mostras especiais: uma de produções audiovisuais que exploram o lúdico dentro do gênero terror e outra para animações, o Animaldiçoados, com mais de uma hora de curtas do gênero.

Entre as atividades práticas, o evento oferecerá três oficinas: Criando Mundos: Introdução à Direção Cinematográfica e Segredos da Narrativa, com o diretor e roteirista Marcos DeBrito; Interpretação de Cinema e Novas Mídias, com o ator Alex Amaral; e Maquiagem e Efeitos Especiais de Terror, com a maquiadora Marcella Siqueira. DeBrito ainda vai ministrar a Master Class Cinema e Literatura de Terror, durante a qual acontecerá o lançamento do livro O Escravo de Capela em Goiânia.

SERVIÇO
II MORCE-GO GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL
De 1 a 3 de março de 2018
Cinemas Lumiére – Shopping Bougainville, Goiânia-GO
Entrada Gratuita
Site: www.morcegovermelhofestival.com.br
Redes sociais: @morcegovermelhofest (Instagram e Facebook)
Informações: imprensa@morcegovermelhofestival.com.br
Assessoria: Wéber Félix – (62) 9 8261.6884

(Visited 85 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien