II Morce-GO Vermelho Festival começa amanhã, em Goiânia

0
(0)

Começa amanhã a segunda edição do Morce-GO Vermelho, festival de horror de Goiânia que reúne mais de 50 filmes, entre curtas e longas-metragens, de vários países, divididos em três categorias: goiano, nacional e internacional. Além disso, o evento, que se estende até o dia 3, contará com diferentes atividades em sua programação.

A abertura do festival acontece às 18:00 com a encenação de um trecho da peça Macário que será apresentada pelo grupo Indelicada Cia. Teatral, com direção de João Bosco Amaral e texto de Álvares de Azevedo.

O II Morce-GO contará com duas mostras especiais: uma de produções audiovisuais que exploram o lúdico dentro do gênero terror e outra para animações, o Animaldiçoados, com mais de uma hora de curtas do gênero.

Entre as atividades práticas, o evento oferecerá três oficinas: Criando Mundos: Introdução à Direção Cinematográfica e Segredos da Narrativa, com o diretor e roteirista Marcos DeBrito; Interpretação de Cinema e Novas Mídias, com o ator Alex Amaral; e Maquiagem e Efeitos Especiais de Terror, com a maquiadora Marcella Siqueira. DeBrito ainda vai ministrar a Master Class Cinema e Literatura de Terror, durante a qual acontecerá o lançamento do livro O Escravo de Capela em Goiânia.

SERVIÇO
II MORCE-GO GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL
De 1 a 3 de março de 2018
Cinemas Lumiére – Shopping Bougainville, Goiânia-GO
Entrada Gratuita
Site: www.morcegovermelhofestival.com.br
Redes sociais: @morcegovermelhofest (Instagram e Facebook)
Informações: imprensa@morcegovermelhofestival.com.br
Assessoria: Wéber Félix – (62) 9 8261.6884

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *