Jamie Lee Curtis: “vocês ficarão muito felizes” com o novo Halloween

0
(0)

Jamie Lee Curtis volta ao papel que lhe trouxe fama no início da carreira no novo Halloween, sequência direta do clássico de John Carpenter lançado há 40 anos. Laurie Strode reencontra seu algoz no filme de David Gordon Green, cujas filmagens se encerraram nesta semana, de acordo com um tweet da própria Curtis.

E é o fim. Darlene Vega pintou [este retrato] de Michael Myers. Todos os que fizeram o filme o fez por causa de sua paixão pela visão original de John Carpenter e Debra Hill. Eu acho que vocês todos ficarão muito felizes e MUITO assustados. Nos vemos no dia 19/10/2018.

No novo Halloween, Judy Greer viverá Karen Strode, a filha de Laurie, enquanto Andi Matichak será a jovem protagonista do filme, neta de Strode. Ainda estão no elenco Virginia “Ginny” Gardner, Miles Robbins, Dylan Arnold, Drew Scheid, Will Patton, Rob Niter e Rhian Rees. Nick Castle retorna ao papel de Myers, que será interpretado também pelo dublê James Jude Courtney.

Laurie Strode chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde quando ela escapou por pouco da matança na noite de Halloween quatro décadas atrás.

Halloween foi co-escrito por Green e Danny McBride. Imagens de bastidores estão disponíveis no IMDb.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

9 thoughts on “Jamie Lee Curtis: “vocês ficarão muito felizes” com o novo Halloween

  • 12/10/2018 em 14:03
    Permalink

    Jamie Lee Curtis é uma das melhores atrizes por aí! Eu vou amar vê-la novamente neste personagem.Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Sobrenatural: A Última Chave superou minhas expectativas, e acho que é um dos melhores filmes de terror. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    Resposta
  • 12/09/2018 em 17:24
    Permalink

    Não na verdade ela morreu sim em Ressurreição, mas este filme não acompanha as continuações, ele vai continuar apenas anos depois do primeiro, as continuações eles esqueceram, este filme é uma continuação apenas do primeiro

    Resposta
  • 22/04/2018 em 20:02
    Permalink

    Triste é não ter uma peça chave no filme que é o Dr Loomis…Ele, Michael e a Laurie são essenciais em Helloween. My two cents.

    Resposta
  • 23/02/2018 em 00:20
    Permalink

    Laurie então não morreu em “Halloween – ressurreição”, kkkkkkkkkkkkkk.

    Resposta
    • 23/02/2018 em 23:59
      Permalink

      Pelo pouco que compreendi, este filme não existe, nenhum deles após o primeiro.

      Resposta
      • Avatar photo
        26/02/2018 em 12:54
        Permalink

        É isso mesmo. O filme será uma continuação direta do original.

        Resposta
    • 12/09/2018 em 17:23
      Permalink

      Não na verdade ela morreu sim em Ressurreição, mas este filme não acompanha as continuações, ele vai continuar apenas anos depois do primeiro, as continuações eles esqueceram, este filme é uma continuação apenas do primeiro

      Resposta
  • 22/02/2018 em 23:36
    Permalink

    Só em saber que vão desconsiderar o segundo e o quarto filme (que são muito bons, diga-se de passagem), já não me sinto feliz :\

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *