Jordan Peele fala sobre outro final alternativo de Corra!

ATENÇÃO! SPOILERS DE CORRA!

Na versão em home vídeo de Corra! há um final alternativo bem pessimista, que mostra Chris sobrevivendo, mas sendo preso. Este era o final que muita gente esperava ver, por conta do tom do filme, e algumas pessoas acharam que dessa forma uma mensagem mais forte seria expressada, mas o diretor Jordan Peele decidiu por terminar seu filme de forma mais leve, com Chris conseguindo escapar com a ajuda de seu amigo Rod.

Em uma conversa com o THR, Peele falou de outro final possível, que não foi gravado, este também bastante pessimista. “Eu tinha vários [finais]”, contou Peele. “Havia uma época em que [o lugar] era mais uma comunidade cercada, e nós tínhamos o Chris fugindo, mas, logo antes, ele encontra um tipo de teste final que nós não sabemos como acaba”.

Ele continua: “Nós cortamos para Rod alguns meses depois, arrombando a comunidade, andando pela rua principal e vendo Chris apenas olhando para o reflexo de uma janela. E ele diz: ‘Chris, eu estava te procurando. Você está bem?’, e Chris se vira e responde: ‘Eu te garanto, eu não sei de quem você está falando’”.

Peele comentou no passado que optou pelo final mais otimista para Corra! porque julgou que precisava de um fim que “nos desse um herói… que nos desse um escape… que nos desse um sentimento positivo quando deixássemos esse filme”. Tendo em vista tudo o que acontece no mundo real, esta deve ter sido, sim, a melhor opção.

(Visited 727 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien