Marilyn Manson faz versão de música tema de Os Garotos Perdidos

0
(0)

Não há como não se lembrar do filme de 1987 do diretor Joel Schumacher intitulado Os Garotos Perdidos (The Lost Boys), um dos clássicos longas exibidos durante os anos 90 nas Sessões da Tarde no Brasil, sem associá-lo às várias canções que fizeram parte de sua trilha sonora.

Em meio à história dos irmãos Sam (Corey Haim) e Michael (Jason Patric), que se mudam para uma nova cidade e descobrem que na verdade a área trata-se de um paraíso para um clã de vampiros comandado por David (Kiefer Sutherland), os artistas responsáveis por agitar a trilha sonora do longa destacam-se desde os australianos da banda de rock INXS, os ingleses de Echo & the Bunnymen, passando pelos sucessos da carreira solo de Lou Gramm, além da presença de Tim Capello que inclusive faz uma ponta no filme cantando a música I Still Believe.

Uma das músicas mais marcantes do longa, que tornou-se sua canção temática, foi Cry Little Sister, do cantor e compositor inglês Gerard McMann, a qual recentemente ganhou uma nova versão nos vocais do cantor americano Marilyn Manson durante a turnê de seu novo álbum, intitulado Heaven Upside Down.

Considerando que parte do sucesso da carreira musical de Manson foi construído devido às suas versões de músicas marcantes como Sweet Dreams (Are Made Of This), do dueto musical britânico Eurythmics, e Tainted Love, da dupla inglesa Soft Cell, entre outras, a personalidade um tanto excêntrica do cantor associada à classificação de Cry Little Sister como um “hino gótico do rock”, está contribuindo para agradar os fãs nostálgicos do longa e conquistar o público sendo interpretada na voz de Manson.

Confira a versão ao vivo de Cry Little Sister nos vocais de Marilyn Manson:

 

Tim Capello em Os Garotos Perdidos cantando I Still Believe:

 

Trilha sonora completa de Os Garotos Perdidos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *