Remake do russo A Noiva encontra roteirista

0
(0)

O russo A Noiva teve uma passagem rápida pelos cinemas brasileiros e não agradou muito público e crítica, mas, mesmo assim, o remake americano do longa não demorou para ser anunciado. E agora o projeto encontrou uma roteirista.

Sarah Conradt, cujo thriller Dead of Winter foi parar na Black List de melhores roteiros não produzidos de 2011, vai escrever o roteiro de A Noiva para a Lionsgate. Chad e Carey Hayes, roteiristas de Invocação do Mal 1 e 2, produzem junto com Vlad Severtsev, produtor do original.

Em A Noiva, Nastya viaja com seu amado Ivan para a cidade natal dele para conhecer sua família. A garota confia que nada pode acabar com sua felicidade, mas aos poucos ela percebe que a família do noivo tem um ritual de casamento misterioso que pode fazê-la sofrer e morrer no processo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *