The Moonlight Man: os curtas assustadores de Danny Donahue

Danny Donahue é um escritor e diretor capaz de criar curtas-metragens muito mais assustadores que diversos longas, ostentando uma grande lista de produções de suspense nas quais, além de dirigir, também atuou. É o caso, por exemplo, dos curtas Mayhem City, de 2014, e The Pledge, de 2013.

Uma de suas mais recentes produções de terror, intitulada The Moonlight Man, de 2016, fez tanto sucesso que ganhou uma sequência em 2017 intitulada The Moonlight Man 2, e quem sabe futuramente possa virar um longa.

Com dois a três personagens, alguns minutos e nenhum diálogo, Donahue é capaz de criar uma atmosfera tensa e aterrorizante que prende a atenção do espectador ao acompanhar a trama central dos curtas. Seja a garota (Casey Fichtner) que anseia por chegar sã e salva até seu carro, ou o homem (Bradley J. Herman) que, aparentemente um ladrão, está planejando algum assalto, ambos são perseguidos por uma entidade sombria denominada The Moonlight Man (Philip Keyche) cuja identidade é revelada somente ao final da gravação.

Donahue consegue provar em suas produções que menos é mais, associado a boas atuações e à trilha sonora que fazem toda a diferença para criar um clima verdadeiramente apavorante.

Confira os curtas The Moonlight Man e The Moonlight Man 2 abaixo, e aproveite para ver outros curtas do diretor Danny Donahue em seu canal no Youtube.

(Visited 141 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “The Moonlight Man: os curtas assustadores de Danny Donahue

  • 12/02/2018 em 18:40
    Permalink

    “quem sabe futuramente possa virar um longa.”
    Não diga isso, pelo amor de Jeová! Os estúdios de Hollywood sempre estragam os longas baseados em curtas de terror, como Mama e Quando as Luzes Apagam. Se for um longa independente, ai sim, sou a favor.
    Os curtas são ótimos, gostei!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien