The Strangers: Prey at Night faz sua versão de cartaz icônico

Chegando aos cinemas dez anos depois de seu predecessorThe Strangers: Prey at Night ganhou um pôster inspirado no icônico cartaz We Can Do It!, hoje associado ao feminismo. A imagem coloca Dollface no lugar de Rosie the Riveter e traz os dizeres “We can gut’em!”, ou “Nós podemos estripá-los!”.

A história acompanhará uma família que embarca em uma viagem para um parque de trailers gerenciado por um parente e misterioso e distante. Chegando lá eles decidem passar a noite em um trailer emprestado, porém, durante a madrugada, três psicopatas mascarados fazem uma visita ao local e passam a perseguir a família.

Bryan Bertino, diretor de Os Estranhos, escreveu o roteiro da sequência junto com Ben Ketai (Chosen) e Johannes Roberts (Do Outro Lado da Porta e 47 Meters Down) dirige. Os Estranhos 2 traz no elenco Christina Hendricks (Mad Men), Bailee Madison (Não Tenha Medo do Escuro), Lewis Pullman (Aftermath) e Martin Henderson (O Chamado). O trio de assassinos será interpretado por Emma Bellomy como DollfaceLea Enslin como Pin-up Girl e Damian Maffei como Man in the Mask.

The Strangers: Prey at Night está previsto para estrear no dia 9 de março nos Estados Unidos.

(Visited 123 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien