Um conto de fadas doido no trailer de Snowflake

0
(0)

“O conto de fadas alemão mais fodido desde os Irmãos Grimm”. Esta é a descrição apresentada no trailer de Snowflake, um filme doido que estreou no Cinepocalypse Film Festival, de Chicago, no ano passado.

Dirigido por Adolfo Kolmerer e William James, Snowflake será apresentado no European Film Market pela canadense Raven Banner. O roteiro foi escrito por Arend Remmers.

O filme é ambientado em um futuro próximo em Berlim, quando membros de uma gangue caçam o assassino de suas famílias e acabam presos em um conto de fadas de pesadelos dentro de um roteiro escrito por um dentista demente. Em busca de justiça, eles são sugados para um círculo vicioso de vingança e devem brigar com um elenco de personagens maldosos, desde assassinos e loucos até um anjo ensanguentado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *