Found footage em um manicômio no coreano Gonjiam: Haunted Asylum

0
(0)

Mais uma equipe de reality show paranormal se dá mal em uma de suas investigações, mas desta vez na Coreia do Sul. Em Gonjiam: Haunted Asylum, um grupo entra no Hospital Psiquiátrico Gonjiam, que existe mesmo e é considerado um dos locais mais assombrados do país.

O filme de Beom-sik Jeong se baseia na lenda de que o hospital foi fechado depois de uma série de mortes misteriosas de pacientes. Com lançamento previsto para o dia 28 de março, o filme traz no elenco Wi Ha-jun, Park Ji-hyun, Oh Ah-yeon, Mun Ye-won, Park Sung-hun, Lee Seung-wook e Yoo Je-yoon.

O filme acompanha a equipe de gravações de um programa de internet que planeja uma transmissão ao vivo a partir de um manicômio desativado. Para atrair público, o apresentador arranja alguns sustos para a equipe, mas, conforme eles se aprofundam no velho prédio, começam a encontrar mais do que esperavam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *